POLÍTICA COMERCIAL PARA REVENDEDORES

Uma das principais preocupações da LINE FLEX Cortinas, Persianas e Toldos é oferecer aos nossos revendedores produtos da mais alta qualidade, entregues no prazo combinado e de acordo com todas as condições previamente acertadas.

Para que isso ocorra é importante que conheçam as nossas diretrizes, entendam o nosso negócio e saibam os seus e os nossos deveres e direitos.

  1. CADASTRO DE NOVOS REVENDEDORES.

A ficha cadastral é o ponto de partida para um longo relacionamento da LINE FLEX Cortinas, Persianas e Toldos com o seu Revendedor.

Foi elaborada de maneira objetiva, fazendo que o preenchimento desta seja simples e rápido.

Todas as informações solicitadas são de suma importância para o ciclo do atendimento ao pedido, até a confirmação de pagamento e entrega do produto finalizado.

A ficha cadastral encontra-se no site www.lineflex.com.br.

  1. SOLICITAÇÃO DE PEDIDOS.

É desejável que o envio do pedido seja encaminhado via website, para agilizar ao atendimento.

O login e senha de acesso à área do cliente serão enviados após a aprovação cadastral.

  1. GARANTIAS.

Nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação pelo prazo de 12 meses e a solicitação da garantia deve ser realizada exclusivamente via e-mail : atendimento@lineflex.com.br

Não nos responsabilizamos por danos sofridos pelo produto em consequência de mau uso, quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação incorreta, instalação dos produtos ou dispêndios para este fim, assim como, não realiza serviços de assistência técnica no local da instalação do produto ou do estabelecimento do Revendedor

  1. CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Oferecemos uma Central de Atendimento e Suporte Técnico, onde uma equipe, altamente qualificada, atua prestando serviços de assessoria técnica e atendimento contínuo de todos os clientes e usuários dos nossos produtos; Nossos clientes podem realizar contatos e tirar suas duvidas através do telefone (16) 3931 1041/3446 8947 , via e-mail: atendimento@lineflex.com.br ou WhatsApp (16) 982450062

  1. TREINAMENTOS

Oferecemos a nossos clientes o treinamento necessário para o conhecimento de toda a versatilidade dos nossos produtos e seus diferenciais, nossos clientes podem realizar contatos e tirar suas duvidas através do telefone (16) 3931 1041/3446 8947 , via e-mail: atendimento@lineflex.com.br ou WhatsApp (16) 982450062

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

A política comercial aqui explicada é válida para todos os Revendedores e a LINE FLEX Cortinas, Persianas e Toldos se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a qualquer tempo e sem aviso prévio, bastando para tal a publicação da mesma, atualizada, no site www.lineflex.com.br.

O Revendedor é responsável por manter-se atualizado das políticas e condições da mesma.

Dúvidas ou consultas através do telefone (16) 3931 1041 / 3446 8947 , via e-mail: atendimento@lineflex.com.br ou WhatsApp (16) 98245 0062

Entregamos em todo território nacional, sendo o frete por conta do Revendedor.