ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Sempre inovando, a Line Flex® ® procura oferecer o melhor em todas as frentes de atuação, nosso compromisso é manter a qualidade e por isso, disponibilizamos de assistência técnica permanente a todos os nossos REVENDEDORES.

Para garantir que sua experiência conosco seja sempre incrível, é essencial que você revise essas informações antes de nos enviar qualquer item para manutenção, seja dentro ou fora do período de garantia.

  • Certifique-se de embalar o produto corretamente;
  • Preencher a ordem de serviço;
  • Incluir a nota fiscal de remessa para conserto;
  • E entrar em contato com seu atendente para organizar a coleta na rota ou o envio pela transportadora.

Por favor, observe que não realizamos manutenção em peças de outras marcas e que o prazo de entrega começa a contar após todas as dúvidas serem esclarecidas e o produto chegar até nós.

Para solicitar a manutenção, preencha nosso formulário de ordem de serviço abaixo:

Caso necessite, fale com a nossa equipe através dos nossos canais de atendimento:

Selecione abaixo a opção para acessar sua área exclusiva!

Gestão completa dos seus pedidos, orçamentos, comunicados e muito mais!

ATENÇÃO CLIENTE!

Devido ao feriado no dia 07 de abril, informamos que a rota de 6ª feira sofrerá alteração e será entregue no dia 06 de abril (5ª feira).

Em caso de dúvidas fale com nossa equipe.