POLÍTICA COMERCIAL PARA REVENDEDORES
A LINE FLEX® Cortinas, Persianas e Toldos está pronta para oferecer aos nossos revendedores produtos de alta qualidade, com prazo de entrega rápida.
Para ser revendedor LINE FLEX®, é importante que conheçam nosso portifólio de produtos, suas características, adquirir nosso mostruário atualizado, prazo de entrega, garantia, e orientações técnicas.
- CADASTRO DE NOVOS REVENDEDORES.
A ficha cadastral é o ponto de partida para um longo relacionamento entre a Line Flex® e seu revendedor.
Foi elaborada de maneira objetiva, fazendo que o preenchimento desta seja simples e rápido.
Todas as informações solicitadas são de suma importância para o ciclo do atendimento ao pedido, até a confirmação de pagamento e entrega do produto finalizado.
A ficha cadastral encontra-se no site www.lineflex.com.br/cadastre-se
IMPORTANTE: Para se tornar um revendedor credenciado Line Flex® é necessário possuir CNPJ e CNAE de comercialização de cortinas e persianas, passar por uma análise cadastral, análise financeira, 1ª compra com pagamento à vista, as demais compras, será analisada pela gerência.
Para o devido credenciamento, o Revendedor, deverá participar do treinamento de produtos e técnico, pré-agendado com a nossa equipe comercial, para conhecer nosso portifólio de produtos e adquirir nosso mostruário, com as devidas condições comerciais e financeiras vigentes.
O treinamento, de como acessar nosso site e elaborar seu próprio orçamento, pode ser realizado ON-LINE, neste momento revendedor receberá nossa lista de preço vigente.
Agendar treinamento e tirar dúvidas, através do telefone (16) 3931-1041, via e-mail: atendimento@lineflex.com.br ou WhatsApp (16) 3931-1041
- ENVIO DE PEDIDOS.
Os pedidos serão enviados de forma ON-LINE através do nosso site com todas as informações, como: quantidades, medidas, coleções, cores e observações, que será encaminhado por e-mail para LINE FLEX, em seguida, seu atendente retornará para conferência, após a confirmação do revendedor, será colocado em produção imediatamente.
Observação: Em caso de cancelamento e desistência, será analisado nossa produção, pois trata-se de produto personalizado, ficando inviável cancelamento após a confirmação.
Sempre que houver dúvidas ao enviar o seu pedido, não deixe de falar com nossa equipe.
- GARANTIAS
Nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação e a solicitação da garantia deve ser realizada exclusivamente via e-mail : sac@lineflex.com.br ou através do nosso site: https://lineflex.com.br/manual-de-garantia/
Não nos responsabilizamos por danos sofridos no produto em consequência de mau uso, quedas acidentais, manuseio inadequado, instalação incorreta, instalação dos produtos ou dispêndios para este fim, assim como, não realizamos serviços de assistência técnica no local da instalação do produto ou do estabelecimento do Revendedor.
Toda assistência técnica deverá ser notificada por escrito, a peça deverá ser devidamente embalada e encaminhada para fábrica junto com a nota fiscal.
- CENTRAL DE ATENDIMENTO (SAC)
Oferecemos uma Central de Atendimento e Suporte Técnico, onde uma equipe que atua prestando serviços de assessoria técnica e atendimento contínuo de todos os clientes e usuários dos nossos produtos. Nossos clientes podem realizar contatos e tirar suas dúvidas através do telefone (16) 3931-1041, via e-mail: sac@lineflex.com.br ou WhatsApp (16) 3931-1041.
5. CONSIDERAÇÕES FINAIS
A política comercial aqui explicada é válida para todos os Revendedores e a LINE FLEX® Cortinas, Persianas e Toldos se reserva o direito de alterar a sua política comercial, a qualquer tempo e sem aviso prévio, bastando para tal a publicação da mesma, atualizada no site www.lineflex.com.br.
O Revendedor é responsável por manter-se atualizado das políticas e condições da mesma.
Entregamos em todo território nacional, sendo o frete por conta do Revendedor.
Para dúvidas e informações: